segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vídeo sobre Fluxograma!

Ola meus amigos, tudo bem?
Segue abaixo o vídeo prometido sobre o fluxograma.
E antes que vocês venham jogar ovo na minha janela, é verdade, eu assumo, eu estou em débito com vocês, prometi um exercício e ainda não postei o mesmo, ta certo, calma, sou réu confesso.
Eu vou fazer o seguinte, vou montar um cronograma nessa reta que nós teremos nossas primeiras provas, segue abaixo!
12/09 - Video sobre Fluxograma
13/09 - Explicação sobre como montar um organograma + exercício
14/09 - Gabarito do exercício de organograma + Explicação sobre como montar um fluxograma I + Exercício
15/09 - Gabarito do exercício I de fluxograma + Explicação sobre como montar um fluxograma II + Exercício
16/09 - Gabarito do exercício II de fluxograma  + Explicação sobre como montar um fluxograma III + exercício
17/09 - Gabarito do exercício III de fluxograma
18/09 - TALVEZ ALGUM EXERCÍCIO EXTRA
19/09 - Comentário sobre os textos(caso o professor vá cobra-los na prova).
20/09 - Comentário sobre a prova(A noite depois da prova é obvio!)
21/09 e 22/09 - Explicações, Exercícios e Gabaritos sobre a matéria Contabilidade Tributária I.
23/09 - Comentário sobre a Prova de Contabilidade Tributária I.
24/09 e 25/09 - Explicações Exercícios e Gabaritos sobre Análise de Custos.
26/09 - Comentário sobre a prova de Análise de Custos.

Obs1: Porque você dividiu a explicação de fluxograma em 3 partes?
Porque na minha opinião, fluxograma é uma matéria que você tem que ir pegando os detalhes aos poucos, é igual a uma sopa, onde você deve começar comendo as beiradas, pois se comer logo o meio você se queimará! Há matérias que se aprendermos um pouco mais lentamente, o resultado obtido provavelmente será maior do que se você tentar aprender tudo de uma vez, aquilo vai dar um nó na sua cabeça.

Obs2: Esse blog não é meu, é NOSSO! Portanto fiquem a vontade para comentar as postagens, por exemplo, "Kaiser, na matéria de análise eu estou com dificuldade no tópico de Mark-Up, posta alguma coisa sobre Mark-up pra mim?" Aí eu vou lá e posto, me ajudem também! Não tem como eu chegar aqui e postar toda a matéria, eu posso no máximo posta-la resumidamente!

Obs3: Usem os comentários também para marcar algum horário que queiram estudar comigo na biblioteca, exemplo "Você pode sexta às 15:00 da tarde?" Posso, aí a gente marca grupos de estudos e pronto!

Obs4: Tem um material legal e quer compartilhar com todo mundo? Me da que eu posto aqui no Blog!

O objetivo é fazer um estudo bem interativo, onde o objetivo não é fazer vocês simplesmente passarem nas provas, mas sim absorverem o conteúdo para caso um dia a profissão o cobre de vocês, vocês possam usufruir dos mesmos.

Segue abaixo o vídeo sobre fluxograma

Obrigado por visitarem meu blog, e tenham todos um bom estudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário