quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Esclarecimentos e Publicidades

Ola leitores e leitoras do meu blog, como estão?
Eu espero que bem.
Bom, eu creio que, devido ao grande período de inatividade do blog, eu devo um esclarecimento a vocês, visto que eu prometi formular revisões até mesmo para a prova do CRC.
Eu não tenho postado, porque, no momento, eu ando com o tempo um pouco curto.
Segundo, eu não postei nenhuma revisão, muito menos para a prova do CRC, porque depois que eu comecei a estudar, eu vi que o que as questões pediam era um pouco aquém do que eu pensei, até porque no exame há matérias cobradas que eu ainda não tive contato.
Exemplo: Perícia(estou tendo meu primeiro contato agora em um curso no CRC, eu recomendo esse curso, porque o professor é excelente), Ética, Auditoria e Controladoria.
Portanto, eu me senti impossibilitado de criar qualquer revisão, sob pena de prejudicar vocês.
Contudo, eu realizei o exame do CRC esse ano, Graças a Deus eu obtive uma pontuação que me deu a aprovação, e creio que já me sinto seguro para ajudar vocês para o exame de 01/2013. O exame não é simples, mas creio que se revisarmos aqui os exames anteriores, isso nos ajudará.

Em relação ao retorno do blog, o mesmo vai retornar na semana do dia 19/11, semana que retornamos às aulas, devido ao fim da greve na UFF. Estaremos aqui revisando as matérias lecionadas, procurando aí nos ajudarmos a revisar as matérias semestrais.

Abaixo, eu vou recomendar a vocês, dois produtos, os quais eu assino.

O primeiro é o Jornal do Commercio, que fez essa semana 185 anos, lançando uma edição de aniversário super legal. Para a galera que quer andar atualizada no mundo financeiro e econômico, eu recomendo esse jornal, é realmente muito bom.

O segundo é o curso de inglês online, oferecido pelo UOL em parceria com uma das maiores escolas de inglês online do mundo, o Englishtown.
Tem planos a partir de 34,90, aonde você pode aprender e praticar em um ambiente 100% online, a sua escrita, leitura e pronúncia(será necessário que você possua um headset), e dependendo do seu plano, você terá acesso a aulas de conversação em grupo e particulares, além de módulos de inglês para negócios e inglês técnico financeiro. E se você for assinante UOL, você ganha ainda mais benefícios.

Bom pessoal é isso.
Espero que tenham me compreendido
E nos vemos, se Deus quiser, na semana do dia 19/11.
Um abraço e um bom mês de outubro para todos vocês.
Bons Estudos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário