segunda-feira, 9 de abril de 2012

Reconhecimento

Ola meus amigos leitores e leitoras do meu blog, tudo bem?
Eu espero que sim.
Bom, ontem a noite recebi um email do professor Francisco Gomes(Contabilidade Internacional- UFF), que me permitiu compartilhar o elogio tecido por ele a respeito do blog.
Segue abaixo:

Cesar,

Seu blog, no Curso de Ciências Contábeis, http://reforcocontabil.blogspot.com.br/ é muito “maneiro”.
Desculpe pela enorme demora em lhe responder e entrar no seu blog.
Achei-o fantástico e fiquei com inveja de você!. Excelente a sua iniciativa. Eu, se não fosse tão preguiçoso (para algumas coisas) já deveria ter feito isto há muito tempo, mas como fiquei com inveja de você, coloquei este assunto como um dos meus projetos imediatos.
Quanto ao índio e cassino abaixo, vá em frente, pois é bem criativo.
Quanto aos exercícios de Internacional que você criou, excelente (mais 1 prá você). Pode me enviar as perguntas em PDF?
Para as outras disciplinas também achei ótimo. Acho que deveríamos divulgar seu blog no curso de Contábeis, e quem sabe usá-lo mais abrangentemente. Vamos falar sobre isto.
Sua iniciativa foge aos padrões de acomodação acadêmicos.
Estou copiando e enviando o endereço de seu blog para minha lista de alunos e ex. Acho que eles poderiam ou deveriam consultar.
Coloque este meu comentário no seu blog.
Parabéns e vou aprender com você a fazer um blog.
Um abraço.
Prof. FGomes

Eu gostaria de primeiramente agradecer ao professor, pelo elogio tecido ao blog, e que são elogios como esse, que me motivam a cada vez mais a continuar com o blog, pois me mostra que estou fazendo um bom trabalho. E também, porque é Graças ao conhecimento me passado por ele, e pelos outros professores que eu tenho elaborado os exercícios contidos nesse blog.
Mais uma vez, muito obrigado mestres, e a todos os leitores e leitoras do meu blog.
Uma boa noite a todos.
Bons Estudos

Nenhum comentário:

Postar um comentário