terça-feira, 23 de outubro de 2012

Antecipação do retorno do blog 25/10

Ola leitores e leitoras do meu blog.
Como estão?
Espero que bem.
Bom, anuncio que o blog retornará mais cedo do que o anunciado na postagem anterior.
Mas porque?
Devido a revisão para o exame do CRC que vou fazer com vocês.
Como assim?
Bom...eu pensei em revisar todas as 150 questões anteriores(50 de cada exame) com vocês. Mas de forma lenta, para que a absorção possa ser maior. Então eu vou fazer o seguinte, vou resolver aqui, uma, ou no máximo três questões por dia.
Então, se eu começasse a revisar com vocês dia 19/11, ficaria meio apertado o tempo para conseguirmos revisar todas as questões de forma lenta, visto de teríamos 120 dias até o exame e também poderia acabar atropelando as revisões das matérias que o blog vai cobrir no próximo período(tais matérias serão anunciadas por volta do dia 15/11).
Além disso, dia 25/10, eu vou criar um e-mail, ao qual vocês possam ter um contato particular comigo, para sanamento de dúvidas ou contato pessoal. Embora no caso de dúvida, eu não vou me negar a tirar por email, mas se eu puder pedir a vocês que coloquem suas dúvidas nos comentários, eu agradeço, porque a sua dúvida pode ser a dúvida de um outro leitor, mas sintam-se a vontade, para enviar as dúvidas para o meu email.
Bom...É isso.
Então o blog não vai mais retornar dia 19/11 e sim 25/10 com a revisão para a prova do CRC 2013/01.
Espero que todos estejam bem
Uma boa noite
Bons Estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário