domingo, 16 de outubro de 2011

Retorno do Blog

Ola meus amigos e amigas, tudo bem?
Após esse período de paralisação do blog(Não, o blog não entrou em greve hahahahaha), eu anuncio, com grande prazer, o retorno do blog. Sim sim, o blog voltará a ter postagens, e se Deus quiser, diárias.
Bom, quero aproveitar a reativação do blog, para escrever algumas coisas.
1º Estou com uma ideia em mente, mas não vou revelar aos meus leitores, pois quero que seja uma surpresa, só garanto que, se tudo der certo, acho que todos, ou a maioria, vão gostar. Mas informo, que essa ideia será posta em prática o mais rápido possível.
2º Como disse, devido a minha preocupação com a nota obtida por alguns de meus amigos, ou seja vocês leitores, anuncio, que farei o máximo para que o blog tenha revisões DIÁRIAS, isso inclui domingo, para que possamos reforçar mais ainda os conteúdos lecionados pelos nossos professores em sala.
3ª Aproveitando a ocasião, quero desejar um FELIZ DIA DO MESTRE para todos os professores leitores de meu blog, pois são graças aos senhores que teremos como competir em um mercado de trabalho futuramente, ou melhor, já estamos competindo. Muito obrigado.
4ºGostaria de informar que, incluirei uma matéria em nossa lista de matérias revisadas neste final de período, a matéria MACROECONOMIA(2º Período), atendendo a pedidos.
5º Eu desejo a todos bons estudos no retorno do blog, e informar que, as postagens diárias começarão a partir de amanhã a noite...como não estamos em época de prova, não haverá um cronograma exato.
Eu espero que estejam todos bem
Bons estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário