terça-feira, 27 de março de 2012

Esclarecimentos

Ola leitores e leitoras, tudo bem?
Eu espero que sim.
Bom, eu sei que estou devendo para vocês exercícios de Planejamento e Orçamento e uma Revisão Semanal.
Certo, o que ocorreu foi que, eu fui surpreendido por um problema de saúde que me "paralisou" por alguns dias e ainda vai me paralisar um pouquinho, pelo visto.
Então eu vou combinar o seguinte com vocês meus amigos.
Primeiro, em relação a lista de exercícios de Planejamento e Orçamento, eu vou posta-la ainda essa semana, se Deus quiser.
Em relação à Revisão semanal, eu decidi anular a da semana passada, e na revisão semanal desta semana, reunir assuntos dessa semana e também da semana passada, nem que para isso eu deva acrescentar um pouco mais de questões nessa.
Estamos combinados assim?
Por favor, eu peço aos leitores e leitoras que se tiverem alguma sugestão, não só para esse caso, mas também para o blog, que postem nos comentários.
Ah sim, quinta-feira, no máximo sexta, teremos uma matéria especial aqui, a respeito de seguros(contabilidade atuarial aplicado a contabilidade).
Uma boa noite a todos.
Bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário