sábado, 10 de março de 2012

Retorno do Blog 2012/1

Ola meus amigos, tudo bem?
Estamos de volta! É um prazer dizer isso.
Estou com novas idéias na cabeça para aprimorar nossos estudos nesse período, mas não vou conta-las aqui agora para não estragar a surpresa, vocês verão ao longo das atividades postadas aqui no blog.
Em primeiro lugar, esse período cobriremos SEIS matérias, e elas são:
Práticas Contábeis
Contabilidade Tributária II
Cálculo Atuarial Aplicado a Contabilidade
Contabilidade Gerencial e Financeira
Planejamento e Orçamento
Contabilidade Internacional.
Obs: Eu não curso a matéria de Contabilidade Gerencial e Financeira, portanto eu preciso que alguém me diga semanalmente o que a professora lecionou em sala.
Se você faz uma matéria que não está listada acima, e sente alguma dificuldade, por favor, fale comigo que eu ajudarei você a sanar as suas dúvidas contanto que a matéria não seja acima do sexto período.
As postagens serão feitas, primeiramente, três vezes por semana, Segunda, Quarta e Sábado, sendo que não necessariamente eu não irei postar algo nos outros dias.
A primeira lista de exercícios será postada Segunda-Feira a Noite.(13/03)
Eu desejo a todos um ótimo início de período, e bons estudos
Um abraço
Yamanaka Kaiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário