terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Retorno do Blog

Ola amigos leitores e leitoras, como estão?
Eu espero que bem.
Bom, o blog passou por uma fase de inatividade por mais de 2 meses, assumo isso. Mas essa inatividade foi devida a problemas pessoais meus, estive muito ocupado nessa reta de final de ano, o que me impossibilitou de continuar postando a revisão para o exame do CRC 2013.1, até porque eu desenvolvo o trabalho sozinho aqui no blog desde a sua fundação.
Contudo, como voltei a dispor de tempo, creio que será possível prosseguirmos não só com a nossa revisão para o exame do CFC, como também com as revisões das matérias semestrais, a partir do dia 02/01/2013.
A priori, o blog cobrirá então as seguintes disciplinas esse período:
- Controladoria
- Auditoria
- Contabilidade Pública
E sem esquecer da nossa Revisão para o Exame do CFC 2013.1
Bom, eu peço perdão por não ter regressado anteriormente, mas eu garanto a vocês que ainda está em tempo de estudarmos juntos para o Exame.
Bom, é isso meus amigos.
Eu espero que todos tenham passado um Natal maravilhoso e aproveito para desejar a todos, um próspero Ano Novo.
Um abraço
Bons Estudos
Cesar Medeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário