segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Atividade Extra!!!

Alo amigos, tudo bem?
Bom, vou criar duas atividades extras para serem feitas até terça de manhã!
Bom vamos lá.
Primeira atividade: Faça um comentário sobre um dos textos trabalhados pelo professor em sala.

Segunda atividade: 
Oh céus! Eu ia postar um organograma para vocês verem só que alguém parece que passou aqui mais cedo e embaralhou o organograma todo, vejam como ficou! Clique para ampliar.
Por favor organizem o organograma.
Coloque-os na ordem correta!
Quer uma sugestão?
Para isso, sigam as instruções:
Salve a imagem no seu computador, e abra-a no paint
Depois, selecione os quadrados com a ferramenta selecionar e coloque-os na ordem correta!
Acho que todo mundo aqui quando criança brincou alguma vez de recorte e colagem. Hahahahaha
Ah Kaiser, mas isso é ridiculo!
Não acho, acho criativo! É bom que todos vamos treinar o organograma de uma forma interativa.
E mais! Todos os departamentos, direções, divisões e a previdência estão em lugares trocados!
E mais, coloque tudo na ordem correta NÃO ALTERANDO A ESTRUTURA DO ORGANOGRAMA.

O que acharam da atividade? Duvidas? Por favor, comentários!
E mais, amanhã de manhã eu posto o gabarito dessa atividade aqui no blog.
Bons estudos.

Um comentário: